Participamos do

Reunião, nomes e jornalista de volta: Galo retorna no meio do furacão

O Atlético voltou aos treinamentos na Cidade do Galo no momento bastante turbulento que o clube vive. Nessa terça-feira, várias novidades foram vistas no CT atleticano. A diretoria se reuniu no CT atleticano. Com portas fechadas, o presidente Sérgio Sette Câmara, o vice Lâsaro Cândido, o diretor de futebol Alexandre Gallo e o diretor de [?]
09:45 | Fev. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético voltou aos treinamentos na Cidade do Galo no momento bastante turbulento que o clube vive. Nessa terça-feira, várias novidades foram vistas no CT atleticano.

A diretoria se reuniu no CT atleticano. Com portas fechadas, o presidente Sérgio Sette Câmara, o vice Lâsaro Cândido, o diretor de futebol Alexandre Gallo e o diretor de comunicação Domênico Bhering ficaram por um longo período em um bate papo.

Dois assuntos principais foram abordados: o retorno do jornalista Léo Gomide à cobertura do clube e o novo treinador. O primeiro assunto foi resolvido. Usando sua conta no Twitter, Domênico confirmou que o radialista da Rádio Inconfidência está liberado para trabalhar normalmente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O outro assunto, a escolha do novo treinador, é mantido ainda em sigilo. Alguns nomes estão em pauta, mas o Galo não confirma nenhum. Após a negativa de Abel e a estranha história envolvendo Cuca, Jorginho, Mancini e Luxemburgo são opções. Felipão também tem seu nome envolvido, mas de uma maneira mais discreta ? é sabido que ele teve problemas com Gallo após a Copa do Mundo 2014.

Luxemburgo já foi treinador do Galo. Sua passagem não teve sucesso, o comandante chegou ao clube carregado pela torcida e deixou o Atlético sem qualquer prestígio.

Já Vagner Mancini está empregado. O atual treinador do Vitória, no entanto, trabalha com o empresário Fábio Melo, agente que tem trânsito fácil na diretoria preto e branca. A Gazeta tentou contato com ele, entretanto, o telefone estava desligado.

O Atlético deseja apresentar até a tarde desta quarta-feira o nome do novo treinador. Isso porque no domingo a equipe terá o clássico contra o América, no Independência, pelo Campeonato Mineiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente