Participamos do

Régis revela confiança renovada do Bahia antes do clássico

Faltando menos de dez dias para o primeiro grande desafio do Bahia na temporada, mesmo com o Carnaval chegando, o Tricolor está totalmente focado no clássico contra o Vitória. O time de Guto Ferreira foi bem na última quarta goleando o Vitória da Conquista por 6 a 1, e se planeja para melhorar o início [?]
12:30 | Fev. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Faltando menos de dez dias para o primeiro grande desafio do Bahia na temporada, mesmo com o Carnaval chegando, o Tricolor está totalmente focado no clássico contra o Vitória. O time de Guto Ferreira foi bem na última quarta goleando o Vitória da Conquista por 6 a 1, e se planeja para melhorar o início de temporada.

Foram sete jogos até o momento e apenas três triunfos. A última vitória animou o torcedor e trouxe confiança para o elenco, como afirmou o meia Régis. ?Extremamente importante o triunfo para nos dar tranquilidade para treinar nessa folga do Carnaval e chegar 100% contra o Vitória, que é o clássico, o jogo de começo de temporada que mais tem visibilidade em Salvador. Isso nos traz a confiança para chegar bem?, disse.

Com o aproveitamento abaixo do esperado no ano, o meia revelou não ter se satisfeito com o início de temporada e cobra uma melhor apresentação no clássico. ?Nossa equipe sabe muito bem do que é capaz. No clássico, se resume a detalhe. Não dá para prever o que vai acontecer. Claro que a gente vai totalmente preparado para fazer um grande jogo. Sabemos que vai ser difícil porque vai ser na casa deles. Vamos trabalhar esses dias, ajustar os detalhes que faltam. A gente não começou bem o começo do ano, os resultados não estavam vindo, mas pode ter certeza que, com o triunfo de ontem, a gente vai chegar forte no clássico?, concluiu.

O clássico BA-Vi acontece no domingo, 18 no Estádio do Barradão, pela sexta rodada do Baiano. O Vitória, com um jogo a menos que o Bahia está na terceira colocação com 10 pontos, dois a mais que o Tricolor.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente