PUBLICIDADE
Esportes

Red Bull joga melhor, mas fica no empate com o Bragantino

O Red Bull empatou com o Bragantino no Moisés Lucarelli neste sábado. A partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista terminou em 1 a 1. Claudinho abriu o placar para a equipe da casa e Matheus Peixoto igualou o marcador para a equipe de Bragança. Com o resultado, o Toro vai a seis pontos [?]

20:00 | 03/02/2018

O Red Bull empatou com o Bragantino no Moisés Lucarelli neste sábado. A partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista terminou em 1 a 1. Claudinho abriu o placar para a equipe da casa e Matheus Peixoto igualou o marcador para a equipe de Bragança. Com o resultado, o Toro vai a seis pontos e fica em terceiro do grupo D. Por sua vez, o Leãochega a sete pontos e fecha a rodada na segunda colocação do grupo A.

A partida começou com o time da casa chegando bem ao ataque. Aos dois minutos, Bruno Lopes cruzou para Éder Luís, que apareceu livre na área e tentou ajeitar de cabeça para Edmilson. Contudo, a defesa afastou o perigo.

Com mais posse de bola e dominando as ações de jogo, o Red Bull Brasil Brasil abriu o placar aos 29 minutos. Claudinho fez uma finalização de longe e conseguiu tirar o zero do marcador.

Tento a vantagem no placar, o Toro Loko começou a criar mais oportunidades. Aos 38, Edmilson avançou e trombou com a defesa. Na sobra, Deivid desperdiçou a chance de fazer o arremate e a bola ficou com o goleiro do Bragantino.

O jogo voltou lento para a segunda etapa, mas, aos 18 minutos, veio o gol de empate. Léo Jaime fez boa jogada pela esquerda, passou pelo marcador e cruzou. Matheus Peixoto foi oportunista e apareceu na pequena área para empurrar a bola para dentro da meta adversária.

Depois do gol, o confronto ficou mais morno, com o time da casa tentando chegar mais ao ataque. Aos 38, Alex Alves errou na saída de bola e lançou na cabeça de Ricardo Bueno, que quase fez gol de cabeça de fora da área, mas a bola foi para fora.

Já aos 41, Everton Silva fez cruzamento da direita e Claudinho fez o arremate firme a queima roupa. Entretanto, Alex Alves mostrou reflexo e manteve o jogo em 1 a 1. Cinco minutos depois, Doriva cruza para Edmilson, que, dentro da grande área, isolou.

Na próxima rodada, o Red Bull Brasil irá visitar o São Caetano, no Anacleto Campanella, no sábado, dia 10 de fevereiro, às 19 horas (de Brasilia). Já o Bragantino terá pela frente o São Paulo, no Morumbi, na quarta-feira, dia 7 de fevereiro, às 21h45.

Gazeta Esportiva

TAGS