Participamos do

Real cede empate ao Levante, e Barça pode abrir mais de 20 pontos

O Barcelona pode terminar a 22ª rodada do Campeonato Espanhol com mais de 20 pontos de vantagem em relação ao Real Madrid. Na tarde deste sábado, com um gol sofrido nos minutos finais, o time da capital cedeu o empate por 2 a 2 ao Levante no Estádio Ciutat de Valencia. Com 39 pontos ganhos, [?]
18:45 | Fev. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Barcelona pode terminar a 22ª rodada do Campeonato Espanhol com mais de 20 pontos de vantagem em relação ao Real Madrid. Na tarde deste sábado, com um gol sofrido nos minutos finais, o time da capital cedeu o empate por 2 a 2 ao Levante no Estádio Ciutat de Valencia.

Com 39 pontos ganhos, o Real Madrid segue apenas no quarto lugar. Às 13h15 (de Brasília) deste domingo, o líder Barcelona visita o Espanyol com a chance de chegar aos 60 pontos. O Levante, com 20 pontos ganhos, figura no 17º lugar, apenas um acima da zona de rebaixamento.

Pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol, às 17h45 do próximos sábado, o Real Madrid volta a campo para enfrentar a Real Sociedad, no Estádio Santiago Bernabéu. Já o Levante, às 17h45 de domingo, protagoniza um clássico diante do Valencia, no Mestalla.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Real Madrid inaugurou o marcador logo aos 11 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio de Toni Kroos pela direita, Sergio Ramos subiu para cabecear. Karim Benzema não conseguiu completar, mas atrapalhou o goleiro Oier Olazábal, incapaz de evitar o gol.

O Levante chegou ao empate quatro minutos antes do final do primeiro tempo. José Luis Morales recebeu belo lançamento em profundidade e finalizou para defesa de Keylor Navas. Atento, Emmanuel Boateng aproveitou o rebote e bateu rasteiro para empatar o jogo.

O Real Madrid chegou ao segundo gol aos 35 minutos do segundo tempo. Em jogada pelo lado direito da grande área, Benzema levou a melhor na disputa pela bola com Sergio Postigo e cruzou. De frente para o gol, Isco dominou e finalizou com precisão.

O Levante empatou o marcador diante do poderoso Real Madrid aos 43 minutos do segundo. Colocado durante a etapa complementar, o estreante Giampaolo Pazzini recebeu pela esquerda e tocou na saída de Navas. O goleiro chegou a tocar na bola, mas ela morreu dentro do gol.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente