?Precisamos esperar a decisão do clube?, afirma Neymar pai sobre operaçãoMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


?Precisamos esperar a decisão do clube?, afirma Neymar pai sobre operação

Após o atacante Neymar se lesionar, diversos rumores sobre uma operação surgiram. Em entrevista concedida ao canal ESPN, o pai do brasileiro afirmou que espera a decisão em conjunto dos médicos do PSG e do médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, que desembarcará em breve em Paris. Além disso, afirma que a escolha não depende [?]

20:00 | 27/02/2018

Após o atacante Neymar se lesionar, diversos rumores sobre uma operação surgiram. Em entrevista concedida ao canal ESPN, o pai do brasileiro afirmou que espera a decisão em conjunto dos médicos do PSG e do médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, que desembarcará em breve em Paris. Além disso, afirma que a escolha não depende só do jogador.

?Não teve um rompimento completo do metatarso, pelo contrário, foi uma fissura difícil de detectar. Para o caso do Neymar, já é um procedimento cirúrgico. A recuperação é mais rápida?, afirmou o pai do brasileiro.

?A gente tem que esperar a decisão do clube (PSG), o momento certo. Além disso, estão esperando o médico da seleção, para tomarem essa decisão juntos?, complementou.

?Isso fatalmente vai durar de 6 a 8 semanas, independentemente se for cirúrgico ou não, vai demorar o mesmo período. Mas temos que fazer o que realmente não vai causar novamente uma fratura ou algo que no futuro pode prejudicar o Neymar?, finalizou Neymar pai.

Gazeta Esportiva

TAGS