Participamos do

Porto recebe o Liverpool em primeiro duelo da Champions

As oitavas de final da Liga dos Campeões terá nesta quarta-feira o duelo de ida entre Porto-POR e Liverpool-ING, em Portugal. As duas equipes já conquistaram a Champions, mas não são cotadas entre as favoritas. Mesmo assim, ambas querem surpreender para estar entre as oito melhores do continente. Tanto Porto quanto Liverpool chegam ao confronto [?]
19:15 | Fev. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As oitavas de final da Liga dos Campeões terá nesta quarta-feira o duelo de ida entre Porto-POR e Liverpool-ING, em Portugal. As duas equipes já conquistaram a Champions, mas não são cotadas entre as favoritas. Mesmo assim, ambas querem surpreender para estar entre as oito melhores do continente.

Tanto Porto quanto Liverpool chegam ao confronto embalados pelos resultados nos campeonatos nacionais. Os portugueses estão na liderança, enquanto os ingleses assumiram a terceira colocação recentemente.

O Porto entra em campo em busca de um bom resultado para chegar na Inglaterra mais tranquilo. O meia Héctor Herrera afirmou que os portugueses devem focar em atitude para poder conquistar a vitória. ?Acreditamos na classificação, mas sabemos que será muito difícil. Se não tivermos a atitude correta, que é de buscar a vitória, nem vale a pena entrar em campo?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para esta partida, o técnico Sergio Conceição tem uma dúvida: o atacante Aboubakar, que se recupera de lesão, não treinou com o elenco, mas pode ir para o jogo.

Pelo lado do Liverpool, a equipe vem tendo um bom retrospecto após a saída do brasileiro Philippe Coutinho. Os Reds estão embalados na Premier League e esperam levar este bom momento para a Liga dos Campeões. O técnico Jurgen Klopp conta com a boa fase do brasileiro Roberto Firmino e do egípcio Salah para conquistar um bom resultado em Portugal.

FICHA TÉCNICA

PORTO-POR X LIVERPOOL-ING

Local: Estádio do Dragão, Porto (Portugal)

Data: Quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Hora: 17h45 (de Brasília)

Árbitro: Daniele Orsato (ITA)

Assistentes: Riccardo Di Fiore e Filippo Meli (ITA)

Porto

Provável escalação: Casillas, Max Pereira, Reyes, Marcano, A. Telles; Corona, Herrera; S. Oliveira, Brahimi; Marega e Tiquinho Soares

Técnico: Sérgio Conceição

Liverpool

Possível escalação: Karius, Van Dijk, Robertson, Matip, Alexander-Arnold; Wijnaldum, Oxlade-Chamberlain, Helderson; Roberto Firmino, Salah e Mane

Técnico: Jurgen Klopp

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente