Participamos do

Polivalente, lateral Jeferson diz que joga onde a Ponte Preta precisar

O jogador Jeferson, de 21 anos, pode atuar em diversas posições na Macaca. Já jogou como lateral esquerda e direita e também volante, e no jogo desta quarta-feira, contra o Botafogo, líder do grupo D do Campeonato Paulista, está à disposição do treinador. ?A gente se adapta, já joguei dos dois lados da lateral, na [?]
15:45 | Fev. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O jogador Jeferson, de 21 anos, pode atuar em diversas posições na Macaca. Já jogou como lateral esquerda e direita e também volante, e no jogo desta quarta-feira, contra o Botafogo, líder do grupo D do Campeonato Paulista, está à disposição do treinador.

?A gente se adapta, já joguei dos dois lados da lateral, na base já tinha atuado como volante, então vou me vou me adaptando o melhor possível para ajudar a Ponte. A opção é do Eduardo Baptista e, se ele precisa de mim em uma posição e eu estou fazendo isso bem, estou pronto. Só no gol que acho que não daria certo, sou nanico, 1,70m no gol não dá. Mas se ele precisar não fujo, não?, brinca.

Praticamente sem folga durante o feriado do Carnaval (a equipe só teve descanso no domingo após a partida contra o Novorizontino), Jeferson garantiu que a festa é dentro do gramado. ?Nosso carnaval vai ser no jogo, temos que fazer um excelente jogo, conquistar três pontos e aí, sim, poder comemorar?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fora de casa, a Macaca tem conquistado bons resultados (duas vitórias e um empate), e vai até o estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, para enfrentar o Botafogo-SP. Já dentro do Majestoso, a Ponte ainda não conseguiu uma vitória. ?Todo mundo pergunta pra gente por que ainda não ganhamos no Majestoso, mas não sei o que responder a não ser que acontece no futebol. O que não podemos é colocar isso na cabeça, pensar que é assim, porque estamos trabalhando firme e uma hora, logo, vamos começar a ganhar em casa?, finaliza.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente