Participamos do

Para voltar às vitórias, atacante Marquinhos pede trabalho para ?acertar detalhes?

O América segue na segunda colocação do Campeonato Mineiro. No entanto, os últimos dois jogos foram sem vitórias: 3 a 0 em derrota para o Atlético e empate sem gols com a Tombense. Para o atacante Marquinhos, é preciso trabalhar para acertar alguns detalhes. ?Eu troco qualquer prêmio por vitórias, a gente tem que acertar [?]
23:15 | Fev. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O América segue na segunda colocação do Campeonato Mineiro. No entanto, os últimos dois jogos foram sem vitórias: 3 a 0 em derrota para o Atlético e empate sem gols com a Tombense.

Para o atacante Marquinhos, é preciso trabalhar para acertar alguns detalhes.

?Eu troco qualquer prêmio por vitórias, a gente tem que acertar coisas. Eu senti essa partida, o campo é bom, mas pesado, não estou reclamando do campo, está pesado pela chuva. A nossa equipe tem que acertar algumas coisas, erramos o último passe. Agora temos que trabalhar durante a semana para ter tranquilidade no próximo jogo?, destacou o avante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O goleiro Glauco ajudou o América no empate. Em um lance no fim do segundo tempo ele salvou a equipe. ?Foi uma bola difícil, um cruzamento rápido, ele conseguiu desviar bem e eu fiz a defesa. Em certos momentos nosso time errou, forçamos a jogada. Agora é trabalhar na semana para voltar a jogar da maneira que gostamos?, finalizou.

O América volta a campo no próximo domingo, às 17h (de Brasília), contra o Democrata, no Independência.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente