Participamos do

Pai de Lonzo Ball afirma que filho deixará Lakers se irmãos não forem contratados

Famoso pelas polêmicas,  LaVar Ball voltou as manchetes do mundo todo nesta segunda-feira após uma nova declaração sobre a carreira de seus filhos. Atualmente o único membro da família a disputar a NBA é Lonzo Ball, armador dos Lakers. No entanto, o pai do atleta revelou que caso a equipe não contrate seus outros dois filhos, [?]
22:00 | Fev. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Famoso pelas polêmicas,  LaVar Ball voltou as manchetes do mundo todo nesta segunda-feira após uma nova declaração sobre a carreira de seus filhos. Atualmente o único membro da família a disputar a NBA é Lonzo Ball, armador dos Lakers. No entanto, o pai do atleta revelou que caso a equipe não contrate seus outros dois filhos, que são promessas, o futuro de seu primogênito pode ser longe da equipe de Los Angeles.

?Eu quero que todos meus três meninos joguem pelos Lakers. Se isso não acontecer, vou dizer como vai ser. Se eles não escolherem Gelo (LiAngelo) no próximo Draft, vou trazê-lo novamente para cá (Lituânia), para jogar mais dois anos com Melo (LaMelo). Então, Lonzo vai estar em seu terceiro ano e vou dizer para todos os times da NBA que ele não vai renovar com os Lakers e vai para qualquer time que quiser todos os meus três meninos. Esse é o meu plano?, declarou em entrevista coletiva feita na Lituânia, onde seus dois filhos mais novos atuam.

Na temporada passada, Lonzo Ball foi selecionado logo na segunda escolha do Draft pela equipe dos Los Angeles Lakers. De lá pra cá, sua passagem pela equipe tem sido marcada pela alternância de atuações. Desde as espetaculares até as mais apagadas. Na média, o jogador apresenta números medianos, com médias de 10,2 pontos, 7,1 assistências e 7,1 rebotes num total de 36 jogos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A justificativa para o desejo do pai de ver seus três filhos numa mesma equipe é simples. Na opinião de LaVar, eles atuam melhor quando estão juntos em quadra. ?Por que não? Eles não jogam na mesma posição. Consegue imaginar o sucesso que eles teriam como irmãos?  E você não precisa ir ao Draft. Pode contratá-los como free agents. Não precisa pagar US$ 15 milhões para LiAngelo. Me dê um milhão por três anos e nós vamos. Eles já fazem muito dinheiro fora da quadra?, completou o polêmico empresário.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente