Participamos do

Oitavas do Circuito Brasileiro em João Pessoa são definidas

A próxima fase do Circuito Brasileiro de vôlei na Paraíba teve todos seus confrontos masculinos definidos nesta sexta-feira. Os destaque da quinta etapa da competição nacional do esporte ficaram por conta das duplas compostas por Vitor Felipe/Guto e Álvaro Filho e Saymon. Vitor Felipe e Guto venceram suas duas partidas de estreia, ficando na primeira [?]
18:15 | Fev. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A próxima fase do Circuito Brasileiro de vôlei na Paraíba teve todos seus confrontos masculinos definidos nesta sexta-feira. Os destaque da quinta etapa da competição nacional do esporte ficaram por conta das duplas compostas por Vitor Felipe/Guto e Álvaro Filho e Saymon.

Vitor Felipe e Guto venceram suas duas partidas de estreia, ficando na primeira colocação da chave e avançando para as oitavas de final. O mesmo cenário aconteceu com a parceira formada por Álvaro Filho e Saymon.

De um total de 24, oito duplas foram eliminadas nesta sexta-feira. Rafael/Renato (PB), Oscar/Léo Gomes (RJ), Nilton/Anderson Melo (RO/RJ), Jô/Léo Vieira (PB/DF), Daniel Souza/Fabiano (RJ/PE), Averaldo/Bernardo Lima (TO/CE), Lipe/Fábio Bastos (CE) e Marcus/Vinícius (RJ) se despediram da competição em João Pessoa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Paraíba é o quinto destino das sete etapas do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, que já passou por Campo Grande, Natal, Itapema e Fortaleza. O torneio irá a Maceió, de 14 a 18 de março, e Aracaju, de 4 a 8 de abril, fechando o calendário da disputa.

A competição distribui R$ 45 mil às duplas campeãs dos dois naipes, e todos os times na fase de grupos são premiados. Ao todo, são quase R$ 500 mil por etapa. A novidade nesta temporada fica por conta da volta do classificatório e do aumento de duplas, passando de 16 para 24 times na fase de grupos da competição.

Confira todos os confrontos masculinos das oitavas de final do Circuito Brasileiro em João Pessoa:

Alison/Bruno Schmidt (ES/DF) x Jefferson/Miguel (CE)

Thiago/Marcus Borlini (SC/ES) x Rafael/Acosta (PR/URU)

Felipe Cavazin/Adrielson (PR) x Benjamin/Pedro Henrique (MS/PB)

Vinícius/Luciano (ES) x Moisés/Ferramenta (BA/RJ)

Álvaro Filho/Saymon (PB/MS) x Evandro/André Stein (RJ/ES)

Hevaldo/Arthur Lanci (CE/PR) x Luccas/Guto (SP)

Harley/Jeremy (DF/RJ) x Ricardo/Eduardo Davi (BA/PR)

Guto/Vitor Felipe (RJ/PB) x Ramon Gomes/Fernandão (RJ/ES)

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente