Participamos do

Novorizontino busca vitória inédita contra o Red Bull Brasil

O Novorizontino recebe o Red Bull Brasil nesta quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), no Jorge Ismael de Biasi, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Na história, este é apenas o terceiro confronto entre os clubes, sempre por esta competição, e quem levou a melhor nas duas oportunidades anteriores foi o Toro Loko, com as [?]
19:30 | Fev. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Novorizontino recebe o Red Bull Brasil nesta quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), no Jorge Ismael de Biasi, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Na história, este é apenas o terceiro confronto entre os clubes, sempre por esta competição, e quem levou a melhor nas duas oportunidades anteriores foi o Toro Loko, com as partidas acontecendo no Moisés Lucarelli, em Campinas.

A equipe de Novo Horizonte, então, tem a chance de ganhar a primeira contra o Red Bull ? e em casa. O time comandado pelo técnico Doriva é o terceiro colocado no grupo C, com oito pontos, liderado pelo Palmeiras, único 100% na competição com 18 pontos, e seguido de São Bento.

O Novorizontino vem de um empate contra a Ponte Preta, em Campinas, e buscará a vitória para continuar sonhando com a classificação para a próxima fase. Doriva não poderá contar com o volante Adílson Goiano e o lateral Tony, suspensos, mas Safira já cumpriu punição e está à disposição para jogar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Red Bull Brasil também vem de um empate, com o São Caetano, e possui sete pontos no grupo D. Com investimento parecido ao do rival, o Toro Loko espera vencer pela segunda vez no campeonato e torcer para que os outros clubes da chave tropecem.

O outro jogo desta quinta-feira será entre Palmeiras e Linense, às 21h, no Allianz Parque.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente