Participamos do

Novo carro da Ferrari pode ser inteiramente vermelho

Nesta quinta-feira, a Ferrari deve apresentar o carro para este ano. O novo design, segundo o jornal italiano Corrierre dela Sera deve retomar às origens da escuderia, e ser completamente vermelho. Os automóveis nos últimos anos se notabilizaram por uma forte presença do branco, devido à presença do banco Santander como patrocinador. Como o acordo [?]
17:45 | Fev. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, a Ferrari deve apresentar o carro para este ano. O novo design, segundo o jornal italiano Corrierre dela Sera deve retomar às origens da escuderia, e ser completamente vermelho.

Os automóveis nos últimos anos se notabilizaram por uma forte presença do branco, devido à presença do banco Santander como patrocinador. Como o acordo entre ambos acabou, o vermelho deverá ser a cor predominante do carro.

Em 2017, a Ferrari terminou o Mundial de Construtores em segundo lugar, atrás da campeã Mercedes. Os pilotos do time são o alemão Sebastian Vettel e o finlandês Kimi Raikkonen. A temporada 2018 tem início previsto para o dia 25 de março, no Grande Prêmio da Austrália.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente