PUBLICIDADE
Esportes

Neymar parabeniza Cavani e Di María antes de duelo contra Real

Momentos antes da tão esperada partida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e PSG, no Santiago Bernabéu, o atacante Neymar aproveitou para parabenizar dois companheiros de time que fazem aniversário nesta quarta-feira. O brasileiro postou em suas redes sociais fotos desejando parabéns ao uruguaio Cavani e ao argentino Di Maria.   As fotos foram [?]

13:15 | 14/02/2018

Momentos antes da tão esperada partida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e PSG, no Santiago Bernabéu, o atacante Neymar aproveitou para parabenizar dois companheiros de time que fazem aniversário nesta quarta-feira. O brasileiro postou em suas redes sociais fotos desejando parabéns ao uruguaio Cavani e ao argentino Di Maria.

 

As fotos foram tiradas na concentração do PSG antes da partida contra os merengues. Cavani, que chegou a se desentender com Neymar no início da temporada, completa 31 anos, enquanto Di María faz 30. Em suas redes sociais, o Paris Saint-Germain também desejou felicidades aos craques.

A primeira partida das oitavas de final da Champions está agendada para 17h45 (de Brasília). O segundo confronto entre os clubes será no dia 6 de março, no Parque dos Príncipes.

Gazeta Esportiva

TAGS