Participamos do

Nadal volta a sentir a coxa e desiste de atuar em Acapulco

Principal atração do ATP de Acapulco, Rafael Nadal é baixa de última hora. O espanhol voltou a sentir uma lesão na coxa, a mesma do Aberto da Austrália. Com isso, o tenista precisou desistir da competição horas antes de estrear contra Feliciano López. Nadal fará novos exames ainda no México para saber a gravidade da [?]
20:45 | Fev. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Principal atração do ATP de Acapulco, Rafael Nadal é baixa de última hora. O espanhol voltou a sentir uma lesão na coxa, a mesma do Aberto da Austrália. Com isso, o tenista precisou desistir da competição horas antes de estrear contra Feliciano López.

Nadal fará novos exames ainda no México para saber a gravidade da lesão e decidir se irá disputar o Masters 1000 de Indian Wells, com início previsto para o próximo fim de semana.  O espanhol comentou sobre a situação: ?Infelizmente, ontem no meu último treino antes da estreia, voltei a sentir uma pontada no mesmo lugar onde tive o problema na Austrália. Não posso dizer especificamente o que é ainda porque não sabemos?, afirmou o tenista.

Após algumas sessões de treinamento, que chegaram a ter até três horas, Rafael Nadal voltou a sentir a lesão no músculo que faz a ligação entre o abdome e a coxa direita, e por isso acabou desistindo do compromisso no México.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na última vez que disputou o ATP de Acapulco, Nadal foi vice-campeão. O espanhol perderá 300 pontos no ranking, com isso, Roger Federer se manterá como número 1 do mundo na semana que vem.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente