Nadal vê com bons olhos mudanças na Copa DavisMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Nadal vê com bons olhos mudanças na Copa Davis

O projeto de mudança da Copa Davis, divulgado na última segunda-feira pela ITF dividiu opiniões pelo mundo. O tenista Rafael Nadal deu seu pitaco sobre as alterações: ?Vejo com bons olhos, espero que siga em frente e tenha êxito. Para mim, o ideal é não deixar a competição em um lugar fixo, para que todo [?]

18:30 | 27/02/2018

O projeto de mudança da Copa Davis, divulgado na última segunda-feira pela ITF dividiu opiniões pelo mundo. O tenista Rafael Nadal deu seu pitaco sobre as alterações: ?Vejo com bons olhos, espero que siga em frente e tenha êxito. Para mim, o ideal é não deixar a competição em um lugar fixo, para que todo mundo possa aproveitar?, afirmou o atleta.

Nadal ainda comentou sobre uma eventual disputa que teria com o suíço Roger Federer pela liderança do Ranking da ATP: ?Nenhum dos dois busca com afinco essa posição. Armamos o nosso calendário sem pensar nele?, disse o tenista.

O espanhol que disputará o ATP 500 de Acapulco, onde tem estreia marcada para esta terça-feira, garantiu que está pronto para a disputa do torneio: ?Venho treinando quase três horas por dia, mas trabalho na academia. Tento estar competitivo sempre que disputo um torneio é um prazer seguir jogando com mais de 31 anos?, falou o jogador.

Cabeça de chave 1 no México, Rafael Nadal sabe que é favorito para conquistar o campeonato, mas garantiu que esse fator não o deixará relaxado: ?Não acho que tenha que ganhar o torneio porque sou o favorito, vim aqui dar o meu máximo e ver no que dá?, frisou Nadal.

Gazeta Esportiva

TAGS