PUBLICIDADE
Esportes

Na Austrália, brasileiros avançam a três finais na Copa do Mundo

Dois atletas, três finais. Nesta sexta-feira, enquanto Isabel Barbosa se classificou para a decisão da trave e do solo, Luís Porto garantiu vaga na final do salto, na Copa do Mundo de Ginástica Artística de Melbourne, na Austrália. Ambos brasileiros voltam ao ginásio apenas no domingo, para a decisão de suas modalidades. O desempenho foi [?]

18:30 | 23/02/2018

Dois atletas, três finais. Nesta sexta-feira, enquanto Isabel Barbosa se classificou para a decisão da trave e do solo, Luís Porto garantiu vaga na final do salto, na Copa do Mundo de Ginástica Artística de Melbourne, na Austrália. Ambos brasileiros voltam ao ginásio apenas no domingo, para a decisão de suas modalidades. O desempenho foi considerado positivo e os atletas estão otimistas.

Dona de 13,000 pontos no solo, Barbosa avançou com a segunda melhor pontuação da disputa. Na trave, por sua vez, foi a sexta colocada, com 11,033. Porto também mostrou habilidade para se classificar com o terceiro lugar ?14,199 pontos.

Além da dupla finalista, Gustavo Polato também representou o verde e amarelo, nessa sexta-feira. Com 11,900 pontos, o brasileiro ficou com a nona colocação na barra fixa e terminou como primeiro reserva.

?Acreditamos ter bons resultados nas finais, assim como tivemos nessa sexta-feira. Estávamos confiantes para estas classificatórias?, apontou o treinador e chefe de delegação, Leonardo Finco. A primeira competição da temporada para o Time Brasil vai servir como parâmetro de avaliação para a equipe técnica em relação aos jovens atletas.

Gazeta Esportiva

TAGS