PUBLICIDADE
Esportes

Mogi leva a melhor em todos os quartos e bate o Joinville

Jogando em casa, no Ginásio Professor Hugo Ramos, o Mogi venceu o Joinville. A partida válida pelo Novo Basquete Brasil terminou em 77 a 67. Com o resultado deste domingo, o time paulista foi a 36 pontos e se manteve na terceira colocação ao chegar em sua 16º vitória em 20 jogos. Já os catarinenses [?]

21:15 | 18/02/2018

Jogando em casa, no Ginásio Professor Hugo Ramos, o Mogi venceu o Joinville. A partida válida pelo Novo Basquete Brasil terminou em 77 a 67. Com o resultado deste domingo, o time paulista foi a 36 pontos e se manteve na terceira colocação ao chegar em sua 16º vitória em 20 jogos. Já os catarinenses seguem na 13ª colocação.

Tyrone anotou 19 pontos, pegou cinco rebotes e deu quatro assistências. Larry Taylor teve dez pontos, cinco rebotes e cinco assistências. No lado do time visitante, Stocks anotou 19 pontos, pegou seis rebotes e deu sete assistências.

O Joinville foi melhor nos primeiros dois minutos, entretanto, depois disso, o jogo ficou muito equilibrado. Ao longo de todo os primeiros dez minutos as equipes alternaram a liderança e o primeiro quarto terminou com o Mogi vencendo por 20 a 18. O confronto seguiu parelho no segundo período e, ao levar a melhor por 21 a 18, a equipe paulista foi para o intervalo vencendo por 41 a 36.

O time da casa voltou bem para a segunda metade da partida, abrindo dez pontos de vantagem no placar. O confronto foi para o último quarto com o placar em 61 a 52. Os catarinenses até começaram o último quarto bem, entretanto os paulistas conseguiram virar (16 a 15) a garantiram o triunfo por 77 a 67.

O próximo jogo do Mogi será contra o Bauru, no sábado, às 14 horas (de Brasília), no Ginásio Panela de Pressão. Por sua vez, o Joinville receberá o Basquete Cearense na sexta-feira, às 20 horas, no Centreventos Cau Hansen.

Gazeta Esportiva

TAGS