PUBLICIDADE
Esportes

Medalhista na Rio 2016, Wu conquista ouro e prata na Holanda

Depois de um 2017 com pouco destaque, o primeiro brasileiro a subir ao pódio na Rio 2016, Felipe Wu, mostrou boa mira com a pistola de 10m para conquistar duas medalhas em torneio realizado em Heague, na Holanda, nesta semana: um ouro e uma prata. Na última quinta-feira, Wu subiu no lugar mais alto do pódio [?]

15:45 | 04/02/2018

Depois de um 2017 com pouco destaque, o primeiro brasileiro a subir ao pódio na Rio 2016, Felipe Wu, mostrou boa mira com a pistola de 10m para conquistar duas medalhas em torneio realizado em Heague, na Holanda, nesta semana: um ouro e uma prata.

Na última quinta-feira, Wu subiu no lugar mais alto do pódio em disputa contra os principais nomes da modalidade. Nas eliminatórias, avançou para a fase final em sétimo lugar, e mostrou boa recuperação para fazer 242,2 pontos. O vice-campeão foi o japonês Matsuda Tomoyuki, dono da marca de 239,8.

No sábado, foi a vez de conquistar a prata, após terminar em primeiro na fase classificatória. Wu não conseguiu o ouro por um raspão: o brasileiro ficou atrás do português João Costa por 0,3.

Na sexta-feira, segundo dos três dias de disputa, Wu teve seu pior resultado e fechou com a quinta colocação.

 

Gazeta Esportiva

TAGS