Participamos do

Marcelo avisa antes de confronto: ?PSG não é apenas Neymar?

A quarta-feira de cinzas vai ser animada para os fãs de futebol: às 17h45 (de Brasília) começa uma das partidas mais esperadas das oitavas de final da Liga dos Campeões. Real Madrid e Paris Saint-Germain se enfrentam pelo jogo de ida, no Santiago Bernabéu, e o lateral Marcelo, camisa 12 dos merengues, está preparado para [?]
14:30 | Fev. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A quarta-feira de cinzas vai ser animada para os fãs de futebol: às 17h45 (de Brasília) começa uma das partidas mais esperadas das oitavas de final da Liga dos Campeões. Real Madrid e Paris Saint-Germain se enfrentam pelo jogo de ida, no Santiago Bernabéu, e o lateral Marcelo, camisa 12 dos merengues, está preparado para enfrentar não apenas seu colega de Seleção, Neymar, mas todo o elenco do clube francês.

?O PSG não é apenas Neymar, seria um erro pensar apenas nele. É um grande jogador, mas o coletivo é o mais importante?, afirmou. ?Tivemos tempo para preparar o jogo, não revelarei como o preparamos, não pensamos apenas em Neymar, Cavani e Mbappé, pensamos em todo o coletivo?, completou.

Durante a entrevista, o lateral analisou o estilo de jogo dos comandados de Unai Emery. ?O PSG ataca muito, será uma partida muito aberta porque ambos atacam muito, um gol contra nos penaliza, mas não decide nada?, comentou. Além disso, há 11 anos no Real Madrid, Marcelo disse saber lidar com todo tipo de pressão e que quer ainda mais títulos (já são três só da Champions). Sobre os boatos de Neymar no Real Madrid, foi enfático: ?Os torcedores gostam de bons jogadores. É uma estrela mundial?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os espanhóis terminaram a fase de grupos na vice-colocação do grupo H, atrás do Tottenham, que joga nesta terça-feira contra a Juventus. Já o PSG foi líder do seu grupo, mesmo com a pontuação igual ao do Bayern de Munique, que ficou em segundo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente