Mancini tem retorno de Lucas aos relacionados, mas perde Guilherme CostaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Mancini tem retorno de Lucas aos relacionados, mas perde Guilherme Costa

O técnico do Vitória, Vagner Mancini, relacionou os atletas para a partida contra o Bragantino-SP pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 19h30, em Bragança Paulista. Entre os destaques estão o retorno do lateral-direito Lucas, que estava lesionado desde o jogo contra o Ferroviário, pela Copa do Nordeste, [?]

16:45 | 27/02/2018

O técnico do Vitória, Vagner Mancini, relacionou os atletas para a partida contra o Bragantino-SP pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 19h30, em Bragança Paulista. Entre os destaques estão o retorno do lateral-direito Lucas, que estava lesionado desde o jogo contra o Ferroviário, pela Copa do Nordeste, no início de fevereiro, e o veto ao meia Guilherme Costa, por contusão na coxa direita.

Para chegar até essa fase da competição, o Vitória eliminou o Globo-RN e o Corumbaense-MS. Caso avance, o Rubro-Negro terá seu adversário definido por meio de sorteio a ser realizado na CBF.

Nesta manhã, a equipe realizou trabalho tático e de bola parada, depois finalizou com treino de dois toques. O embarque para São Paulo acontece no final desta terça-feira e o retorno será na quinta (29).

Confira os relacionados:

Goleiros: Caíque e Fernando Miguel

Laterais: Bryan, Lucas e Pedro Botelho

Zagueiros: Kanu, Walisson Maia, Bruno e Ramon

Volantes: Lucas Marques, Uillian Correia, Fillipe Soutto e José Welison

Meias: Yago, Nickson e Jhemerson

Atacantes: André Lima, Denílson, Neílton e Jonatas Belusso

Gazeta Esportiva

TAGS