Participamos do

Manchester United encara Sevilla para manter vivo o sonho da Champions

Nesta quarta-feira, às 16h45(de Brasília), o Manchester United visita o Sevilla no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha, pela rodada de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Os ingleses ficaram na primeira colocação, sem maiores problemas, do Grupo A, enquanto os espanhóis ficaram na segunda posição em uma chave vencida [?]
20:15 | Fev. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, às 16h45(de Brasília), o Manchester United visita o Sevilla no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha, pela rodada de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Os ingleses ficaram na primeira colocação, sem maiores problemas, do Grupo A, enquanto os espanhóis ficaram na segunda posição em uma chave vencida pelo Liverpool.

O português José Mourinho, comandante do Manchester United, conversou com seus jogadores sobre os perigos do Sevilla.

?Teremos pela frente um rival muito qualificado, acostumado a decisões continentais e que está disposto a seguir adiante. Assim como a nossa equipe. O respeito ao Sevilla é grande. Mas a estratégia é conquistar um resultado positivo para termos um controle maior do jogo em nossa casa, na volta. Vamos manter a ousadia que tem ditado o nosso ritmo ao longo de toda esta temporada?, afirmou Mourinho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Manchester vai entrar em campo mais pressionado do que o Sevilla, já que praticamente não sonha mais com o título inglês. Os espanhóis, em seu campeonato nacional, lutam por uma vaga na próxima Champions League.

?Nós não estamos pensando no que acontece nas competições nacionais e sim no jogo desta quarta-feira, que vai ser muito difícil. O Manchester United é um gigante?, disse o volante argentino Éver Banega, um dos líderes do Sevilla.

O técnico da equipe mandante, Vincenzo Montella afirmou ?Tenho confiança. É uma partida muito difícil e complicada. É um bom momento para preparar este tipo de jogo. Estes são jogos de alto nível, você tem que jogar com concentração e velocidade, cabeça e corpo, então amanhã teremos que jogar dessa maneira, temos que ser ousados?.

FICHA TÉCNICA 

SEVILLA X MANCHESTER UNITED

Local: Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha, Espanha

Data: 21 de fevereiro de 2018, quarta-feira

Horário: 16h45 (horário de Brasília)

Árbitro: Clément Turpin (França)

Assistentes: Nicolas Danos (França) e Cyril Gringore (França)

SEVILLA: Sergio Rico; Navas, Mercado, Lenglet, Escudero; N?Zonzi, Banega; Sarabia, Franco Vázquez, Correa (Nolito)

Técnico: Vincenzo Montella

MANCHESTER UNITED: De Gea; Valencia, Bailly, Smalling, Young; Matic, Pogba; Lingard, Alexis, Martial; Lukaku.

Técnico: José Mourinho

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente