Participamos do

LeBron James reitera permanência nos Cavaliers: ?Não vou abrir mão?

A crise sem fim do Cleveland Cavaliers ganhou um alívio ao menos momentâneo por parte de seu principal jogador. Mesmo após a derrota por 116 a 98 para o Orlando Magic, detentor de uma das piores campanhas da NBA, LeBron James foi aos microfones para reiterar sua permanência no time e afastar qualquer rumor sobre [?]
10:15 | Fev. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A crise sem fim do Cleveland Cavaliers ganhou um alívio ao menos momentâneo por parte de seu principal jogador. Mesmo após a derrota por 116 a 98 para o Orlando Magic, detentor de uma das piores campanhas da NBA, LeBron James foi aos microfones para reiterar sua permanência no time e afastar qualquer rumor sobre uma possível transferência na atual temporada, já que o prazo se encerra na próxima quinta-feira (8).

?Eu estou aqui nesta temporada para tentar descobrir uma maneira de fazer o time competir. Eu devo isso aos meus companheiros, não importa como seja o fim. Eu nunca vou abrir mão do time e da minha cláusula contratual para não ser trocado?, disse LeBron James.

Repatriado pelo Cleveland Cavaliers depois de uma passagem vitoriosa pelo Miami Heat, James possui uma cláusula em seu vínculo que impede a franquia de trocá-lo. Uma possível negociação envolvendo o camisa 23 no decorrer da temporada, por meio de trocas, teria de ser liderada pelo próprio atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os problemas no vestiário dos Cavs vieram à tona há algumas semanas, quando o time acumulou a primeira sequência negativa de resultados e perdeu um duelo considerado crucial para o Golden State Warriors, principal rival das últimas temporadas.

?Não é momento para sentirmos vergonha da nossa temporada. Nós ainda temos algumas partidas restando. Se todos nós levarmos a temporada a sério, em algum momento vamos jogar bem, isso está claro?, completou a principal estrela do atual vice-campeão.

Nos últimos 21 jogos, são 14 derrotas para o time comandado por Tyronn Lue, que também está com o cargo em risco. A defesa do time, que sempre foi criticada, cedeu uma média superior a 122 pontos por jogo nas últimas cinco partidas.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente