Participamos do

Leandro Pereira revela expectativa para reestrear na Ilha do Retiro

Leandro Pereira ficou seis meses fora dos gramados após lesão no joelho esquerdo, sofrida no meio de 2017. Nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil, vive a expectativa de reestrear com a camisa do Leão na Ilha do Retiro depois desse período afastado, contra o Ferroviário-CE. ?Espero começar a retribuir ao torcedor do Sport pelo carinho [?]
16:00 | Fev. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Leandro Pereira ficou seis meses fora dos gramados após lesão no joelho esquerdo, sofrida no meio de 2017. Nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil, vive a expectativa de reestrear com a camisa do Leão na Ilha do Retiro depois desse período afastado, contra o Ferroviário-CE.

?Espero começar a retribuir ao torcedor do Sport pelo carinho que me deu durante todo o processo de recuperação. Quero fazer agora o que não pude fazer na temporada passada por conta da lesão?, disse o camisa 9, que faz questão de enaltecer a importância da torcida na partida.

?É uma decisão. Uma partida só. O torcedor terá papel fundamental. Será o nosso décimo segundo jogador, que esteja disposto a nos apoiar para conquistarmos essa classificação?, enalteceu o atacante. Leandro Pereira vem embalado pelos dois gols feitos contra o Santos-AP, também pela Copa do Brasil, na última quarta-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partida será nesta quinta, às 19h15 (de Brasília), na Ilha. Quem vencer, avança na Copa do Brasil e, em caso de empate, a vaga para a terceira fase será decidida nos pênaltis. O ex-Palmeiras deseja estádio lotado. ?Espero a melhor recepção possível. Uma reestreia na Ilha. Os dois jogos que fiz na minha volta foram fora e agora espero que, com o apoio do nosso torcedor, eu possa continuar essa sequência boa que estou e o Sport possa conquistar a vitória?, disse.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente