PUBLICIDADE
Esportes

Larghi elogia postura da equipe e evita falar sobre arbitragem

O Atlético que venceu o América, por 3 a 0, na tarde desse domingo, no Independência, pelo Campeonato Mineiro foi um time bastante diferente do que vinha se apresentando durante os jogos anteriores, sobretudo, sob o comando do ex-treinador Oswaldo Oliveira. O Galo foi uma equipe mais compacta, se defendeu bem e atacou com inteligência. [?]

15:15 | 19/02/2018

O Atlético que venceu o América, por 3 a 0, na tarde desse domingo, no Independência, pelo Campeonato Mineiro foi um time bastante diferente do que vinha se apresentando durante os jogos anteriores, sobretudo, sob o comando do ex-treinador Oswaldo Oliveira. O Galo foi uma equipe mais compacta, se defendeu bem e atacou com inteligência.

O treinador interino, Thiago Larghi, elogiou seus atletas e disse como trabalhou durante a semana, respeitando, inclusive, o adversário e estudando o duelo.

?O grupo, hoje, nos proporciona velocidade bastante acentuada. A gente tem jogadores rápidos pelos lados. Foi questão de respeito pelo adversário, pois a gente sabia que tinha uma equipe qualificada, com boa posse de bola. A gente tinha que defender, se aplicar bem na defesa para não sofrer gol. A gente não sofrendo gol, a gente sabe que a chance de marcar um gol é grande, com nosso time qualificado como é. Graças a Deus, conseguimos?, destacou.

O clássico entre Galo e Coelho teve dois lances bastante polêmicos. No primeiro gol do Atlético, o goleiro Glauco tirou a bola que, segundo o bandeira, já estava dentro. Na etapa complementar, a situação foi parecida, mas o auxiliar mandou o jogo seguir. Nem com os recursos de TV ficou possível perceber se ambas entraram ou não.

Larghi evitou falar sobre os problemas com a arbitragem. ?É um assunto muito delicado falar da arbitragem. Eu ainda nem vi o lance, então não tenho uma opinião formada. Eu prefiro dizer que não tenho opinião sobre a arbitragem, prefiro não falar sobre a arbitragem, porque é uma situação diferente?, finalizou.

A vitória deixou o Galo na terceira colocação, com 11 pontos conquistados. O América segue na vice-liderança com 13 tentos anotados.

Gazeta Esportiva

TAGS