Participamos do

Lamela revela cobrança entre companheiros do Tottenham após gols da Juventus

Erik Lamela não iniciava um jogo da Liga dos Campeões há mais de um ano, até quebrar o jejum e participar do empate por 2 a 2 contra a Juventus na terça-feira. Na partida contra a Velha Senhora, pelas oitavas de final, o atacante disse que se doou 100% em campo e que, quando passaram os dez minutos [?]
14:45 | Fev. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Erik Lamela não iniciava um jogo da Liga dos Campeões há mais de um ano, até quebrar o jejum e participar do empate por 2 a 2 contra a Juventus na terça-feira. Na partida contra a Velha Senhora, pelas oitavas de final, o atacante disse que se doou 100% em campo e que, quando passaram os dez minutos iniciais e o placar mostrava 2 a 0 para o adversários, os jogadores se cobraram.

â??Nós nos olhamos e dissemos â??o jogo não pode terminar assimâ?? e mudamos as coisas. Começamos a avançar e, depois do gol de Harry (Kane), acreditamos cada vez maisâ?, declarou.

E foi assim mesmo: os Spurs dominaram o jogo, viram Higuaín perder um pênalti, tiveram mais chutes a gol e quase 70% de posse de bola. Para quem começou perdendo no Allianz Arena diante de uma torcida tão apaixonada, o empate e o show mostrado foram de ótimo tamanho. â??Foi tão difícil voltar depois de conceder dois gols tão rapidamente. Nós procuramos avançar o tempo todo, criamos chances e mostramos personalidade e essa foi a chave para obter um empate. Foi uma performance inacreditável. Nós mostramos nossa real personalidadeâ?, relatou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No período em que ficou longe da Champions, Erik Lamela teve constatada uma lesão no quadril e precisou ser operado, desfalcando o Tottenham entre março e dezembro do ano passado. Na terça, depois de ter começado entre os titulares, acabou substituído apenas no fim da partida.

Em suas redes sociais, o atacante argentino postou imagens com os dizeres â??Mau começo, mas orgulhoso da atitude da equipe em conseguir um empate. Definição em Wembley. Vamos!â?

O jogo de volta entre as duas equipes acontecerá no dia 7 de março, no Estádio Wembley, em Londres.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente