Participamos do

Kross sofre lesão e fica fora por tempo indeterminado

O Real Madrid anunciou nesta sexta-feira que o meia Toni Kroos sofreu uma entorse no joelho esquerdo e não especificou por qual período o alemão estará fora da equipe. O jogador foi submetido a uma série de exames médicos para especificar o tempo de recuperação. A lesão aconteceu no final da partida contra o Paris [?]
15:15 | Fev. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Real Madrid anunciou nesta sexta-feira que o meia Toni Kroos sofreu uma entorse no joelho esquerdo e não especificou por qual período o alemão estará fora da equipe.

O jogador foi submetido a uma série de exames médicos para especificar o tempo de recuperação. A lesão aconteceu no final da partida contra o Paris Saint-Germain, pelo primeiro jogo das oitavas da Liga dos Campeões. A volta será dia 6 de março e seu retorno não foi descartado nem confirmado. Já para a partida do final de semana, contra o Bétis, pelo Campeonato Espanhol, foi confirmada sua ausência.

Na vitória por 3 a 1 diante da equipe francesa, Toni Kroos teve, mais uma vez, uma atuação importante, principalmente por conta do pênalti sofrido e, posteriormente, convertido por Cristiano Ronaldo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Boletim divulgado no site oficial do clube merengue:

Na sequência dos exames efetuados ao nosso jogador, Toni Kroos, pelos Serviços Médicos Real Madrid Sanitas, foi diagnosticada uma torção no ligamento lateral externo do joelho esquerdo. Pendente de evolução.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente