PUBLICIDADE
Esportes

Joinville derrota Carlos Barbosa nos pênaltis em amistoso

Nesta sexta-feira, em amistoso disputado no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, a equipe da casa derrotou o Carlos Barbosa nos pênaltis, depois de empate por 2 a 2 no tempo regulamentar. O duelo reuniu os atuais campeões da Liga Nacional de Futsal e da Libertadores da América. A partida, que contou com o retorno de Mithyuê, da [?]

23:15 | 23/02/2018

Nesta sexta-feira, em amistoso disputado no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, a equipe da casa derrotou o Carlos Barbosa nos pênaltis, depois de empate por 2 a 2 no tempo regulamentar. O duelo reuniu os atuais campeões da Liga Nacional de Futsal e da Libertadores da América.

A partida, que contou com o retorno de Mithyuê, da ACBF, às quadras, deu início à preparação das duas equipes para a temporada de 2018. Os gols do confronto foram marcados por Bruninho e Weverton, para os mandantes, e Bruno Souza e Valdin, em favor dos visitantes.

Nas cobranças de penalidades máximas, Eka, Leandro Caires e Leco converteram para o Joinville. Pelo Carlos Barbosa, João Salla anotou o gol, mas o erro de Felipe Valério no primeiro pênalti da equipe na disputa acabou custando o resultado.

No calendário da LNF do atual ano, o Joinville fará seu primeiro jogo contra o Cascavel, no Centreventos Cau Hansen, às 20h15 (horário de Brasília) do dia 16 de março, uma sexta-feira. Já o Carlos Barbosa vai até Jaraguá do Sul para encarar a equipe local, às 19h00 (horário de Brasília) do dia 17 de março, sábado.

Gazeta Esportiva

TAGS