Participamos do

Houston chega a 11 vitórias seguidas e segue líder da Oeste

A NBA voltou à ativa após o All-Star Weekend e o Houston Rockets parece não ter perdido o ritmo intenso que vinha tendo com 10 vitórias seguidas ao conquistar mais uma diante do Minnesota Timberwolves, por 120 a 102. Com ótimas atuações de James Harden e Clint Capela, o Houston garantiu a permanência no topo [?]
11:45 | Fev. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A NBA voltou à ativa após o All-Star Weekend e o Houston Rockets parece não ter perdido o ritmo intenso que vinha tendo com 10 vitórias seguidas ao conquistar mais uma diante do Minnesota Timberwolves, por 120 a 102. Com ótimas atuações de James Harden e Clint Capela, o Houston garantiu a permanência no topo da Conferência Oeste.

O Minnesota, no entanto, começou o jogo dando trabalho aos donos da casa. Em primeiro tempo equilibrado, os times trocaram a liderança do placar diversas vezes, sem conseguir abrir vantagens significativas. A saída para o intervalo foi com uma diferença de apenas um ponto a mais para os Rockets. Os Wolves contaram principalmente com Karl-Anthony Towns (18 pontos e 13 rebotes) e Andrew Wiggins (21 pontos) para fazer frente na etapa inicial.

A volta dos vestiários trouxe um Houston mais preciso e agressivo. A dupla Harden e Capela mostrou brilho para ajudar a construir uma boa vantagem. Minnesota ainda perdeu Jimmy Butler antes do último quarto e, sem o ala-armador, o time foi incapaz de reagir e voltar ao jogo. Ao final, James Harden anotou 31 pontos e 8 assistências, e Capela conseguiu 25 pontos e 11 rebotes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Houston segue com uma derrota a menos que o Golden State Warriors, que o dá a vantagem para liderar a conferência. Minnesota segue em quarto lugar da mesma tabela.

 

Celtics reencontram vitória

Vindo de três derrotas seguidas que tiraram a liderança da Conferência Leste de Boston, o retorno do time de Brad Stevens foi positivo. Fora de casa contra o Detroit Pistons, os Celtics impuseram o ritmo da partida e ganharam por 110 a 108. Os destaques foram Daniel Theis, cestinha do Boston com 19 pontos e, logo atrás, o astro Kyrie Irving, com 18, além de seis assistências. Do lado de Detroit, os nomes da partida foram Ish Smith, com 20 pontos, e Andre Drummond, com duplo-duplo de 15 pontos e 17 rebotes. Os Pistons estão na nona colocação da Leste.

 

Confira os resultados da sexta da NBA:

Atlanta Hawks 93 x 116 Indiana Pacers

Charlotte Hornets 122 x 105 Washington Wizards

Milwaukee Bucks 122 x 119 Toronto Raptors

Cleveland Cavaliers 112 x 89 Memphis Grizzlies

MIami Heat 123 x 124 New Orleans Pelicans

San Antonio Spurs x 119 x 122 Denver Nuggets

LA Clippers 128 x 117 Phoenix Suns

Portland Trail Blazers 100 x 81 Utah Jazz

Dallas Mavericks 102 x 124 LA Lakers

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente