Participamos do

Harry Kane supera craques como Ronaldinho na Champions League

Harry Kane, do Tottenham, vem fazendo uma temporada para ninguém botar defeito. Desde 2013 no clube inglês, possui 139 gols com a camisa dos Spurs. Um desses tentos foi marcado na última terça-feira, contra a Juventus, pelo jogo de ida das oitavas da Liga dos Campeões. Além de ser um gol decisivo, que ajudou na [?]
12:15 | Fev. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Harry Kane, do Tottenham, vem fazendo uma temporada para ninguém botar defeito. Desde 2013 no clube inglês, possui 139 gols com a camisa dos Spurs. Um desses tentos foi marcado na última terça-feira, contra a Juventus, pelo jogo de ida das oitavas da Liga dos Campeões.

Além de ser um gol decisivo, que ajudou na arrancada para o empate contra o time da casa, ele marcou seu nome na história da competição: ultrapassou grandes nomes do futebol mundial pelo número de gols marcados. Alcançou Steven Gerrard com sete gols em uma só temporada e deixou para trás Didier Drogba, Ronaldinho, Simone Inzaghi e Diego Costa, que marcaram oito vezes nos primeiros nove jogos da Champions.

Kane mostrou que é, realmente, um dos atacantes mais completos de todos os tempos: ele marcou seu nono gol em nove jogos na competição. Aos 24 anos, ele é  o principal artilheiro nas cinco principais ligas da Europa, com 33 gols na temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogo de volta entre Juventus e Tottenham acontecerá dia 7 de março, no Estádio de Wembley. Uma ótima oportunidade do craque mostrar ainda mais gols e ultrapassar outros limites ? como o recorde inglês de mais gols na Liga dos Campeões.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente