PUBLICIDADE
Esportes

Harden novamente lidera e Rockets vencem Spurs fora da casa

James Harden não fez 60 pontos assim como na última terça-feira. No entanto, o Barba não decepcionou a torcida do Houston Rockets e comandou a equipe para mais uma vitória na noite desta quinta. Jogando fora de casa contra o San Antonio Spurs, as equipes fizeram um duelo entre o segundo e o terceiro colocadas [?]

08:30 | 02/02/2018

James Harden não fez 60 pontos assim como na última terça-feira. No entanto, o Barba não decepcionou a torcida do Houston Rockets e comandou a equipe para mais uma vitória na noite desta quinta. Jogando fora de casa contra o San Antonio Spurs, as equipes fizeram um duelo entre o segundo e o terceiro colocadas da Conferência Oeste. No final, melhor para o vice-líder, pelo placar de 102 a 91.

Com mais uma noite de destaque para James Harden, cestinha máximo da partida com 28 pontos os Rockets não deram muitas chances para os donos da casa. Ainda fragilizados com a lesão de Kawhi Leonard, os Spurs já sofreram no primeiro quarto, quando os visitantes abriram 13 pontos de vantagem.

No segundo quarto as coisas estavam um pouco mais equilibradas, porém o estrago já havia sido feito nos primeiros 12 minutos. Mesmo buscando fazer uma marcação mais forte no Barba, o atleta soube lidar bem com este fato e conseguiu ser decisivo nas assistências, 10 durante toda a partida.

Após o intervalo, o objetivo dos visitantes era apenas o de segurar a sua vantagem de 16 pontos. Sem grandes problemas para isso, o técnico Mike D?Antoni começou a rodar o seu elenco em quadra. Entre os jogadores utilizados, o brasileiro Nenê participou de 12 minutos de partida e contribuiu com três pontos, uma assistência e três rebotes.

No entanto, no início do quarto quarto, a estratégia adotada começou a colocar a vitória em risco, já que a equipe da casa engastou uma sequência de acertos e deixou a diferença de apenas seis pontos. Neste momento, o treinador recolocou Harden no jogo e os Rockets novamente tomaram conta da partida e voltaram a deixar a diferença numa zona confortável na casa dos dois dígitos.

Gazeta Esportiva

TAGS