Participamos do

Harden faz 41 pontos e comanda Rockets em vitória sobre Nuggets

Cada vez mais, James Harden coloca seu nome entre os principais favoritos para a escolha de MVP da temporada regular. Autor de 41 pontos, o ?Barba? liderou o Houton Rockets, na noite desta segunda-feira, para a vitória sobre o Denver Nuggets por 119 a 114. O triunfo garantiu a 12ª vitória em sequência para o time que [?]
10:30 | Fev. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cada vez mais, James Harden coloca seu nome entre os principais favoritos para a escolha de MVP da temporada regular. Autor de 41 pontos, o ?Barba? liderou o Houton Rockets, na noite desta segunda-feira, para a vitória sobre o Denver Nuggets por 119 a 114. O triunfo garantiu a 12ª vitória em sequência para o time que lidera a Conferência Oeste.

A partida foi vencida de maneira tranquila pelo time visitante. Logo nos primeiros lances, o ataque dos Rockes mostrou que não estava disposto a desperdiçar arremessos. Assim, não demorou muito para que os Rockets começassem a abrir uma vantagem e fecharam o primeiro quarto 13 pontos a frente.

A gordura formada nos primeiros 12 minutos foi mantida até o último quarto. Liderados por Harden, autor de 27 pontos antes mesmo do intervalo, a equipe não deixou a vantagem cair dos dois dígitos e era dominante em quadra. Dessa forma, os visitantes foram para a pausa com 14 pontos de gordura.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nem mesmo a pressão da equipe de Denver nos minutos iniciais do terceiro quarto abalou os visitantes. Sem se deixar atrapalhar com a aproximação do adversário no placar, muito por conta da atuação de Will Barton, que marcou 25 durante toda a partida, os Rockets voltaram a abrir uma vantagem considerável no final do terceiro quarto com 13 pontos.

O último quarto foi o mais equilibrado, com o time da casa chegando a realmente incomodar a dois minutos do fim, quando a distância entre as equipe ficou apenas quatro pontos. No entanto, James Harden, com duascestas em sequência acabou com o ânimo dos donos da casa, que acabaram derrotados por 119 a 114.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente