PUBLICIDADE
Esportes

Grêmio anuncia novo vice-presidente de futebol

O Grêmio anunciou nesta sexta-feira Duda Kroeff como novo vice-presidente de futebol do clube. Membro do Conselho de Administração, ele foi convidado pelo presidente Romildo Bolzan e inicia na função a partir de domingo. Antes de chegar ao Conselho de Administração, em 2016, Kroeff comandou o clube no biênio 2009/2010. No segundo ano de mandato, conquistou [?]

17:45 | 23/02/2018

O Grêmio anunciou nesta sexta-feira Duda Kroeff como novo vice-presidente de futebol do clube. Membro do Conselho de Administração, ele foi convidado pelo presidente Romildo Bolzan e inicia na função a partir de domingo.

Antes de chegar ao Conselho de Administração, em 2016, Kroeff comandou o clube no biênio 2009/2010. No segundo ano de mandato, conquistou o Campeonato Gaúcho. Ele também foi assessor do Departamento de Futebol em 2014.

O ex-presidente do clube será auxiliado por Alberto Guerra, vice de futebol em sua gestão. O cargo estava vago desde a saída de Odorico Roman em janeiro. Kroeff foi o responsável por contratar Renato Gaúcho pela primeira vez durante seu mandato.

Lanterna no Campeonato Gaúcho, o Grêmio enfrenta o Novo Hamburgo neste sábado, às 16h00 (de Brasília), na Arena do Grêmio.

Gazeta Esportiva

TAGS