Participamos do

Fabrício mira semana decisiva para Sport buscar liderança no Estadual

Depois de ser eliminado da Copa do Brasil, em um jogo que tinha tudo para ganhar, o Sport já deixou o revés para trás e pensa em buscar a liderança do Campeonato Pernambucano. O time tem um jogo a menos que os concorrentes diretos e está na terceira colocação, com 11 pontos, apenas dois atrás [?]
16:30 | Fev. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de ser eliminado da Copa do Brasil, em um jogo que tinha tudo para ganhar, o Sport já deixou o revés para trás e pensa em buscar a liderança do Campeonato Pernambucano. O time tem um jogo a menos que os concorrentes diretos e está na terceira colocação, com 11 pontos, apenas dois atrás do líder, Confiança.

O volante Fabrício reforçou que os próximos jogos serão decisivos para o objetivo de chegar na ponta. ?O Nelsinho vem batendo muito nessa tecla, que essa pode ser uma semana boa, pois, se a gente vencer os dois jogos, vamos encostar na liderança. Nosso foco agora é total no Pernambucano?, disse.

Marcando gols nos últimos dois jogos, o volante é um dos cobradores de falta oficial do time e está feliz com a fase artilheira. Ainda assim, não toma a frente em todas as cobranças e sabe que precisa continuar evoluindo nesse fundamento. ?A gente vem sempre treinando (cobranças de falta). Quando está mais longe, fica para o Marlone, já que ele bate mais forte na bola. Quando está mais perto da área, da meia-lua, fica para mim?, afirmou.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente