PUBLICIDADE
Esportes

Estrelas do Super Bowl são destaque nas redes sociais

A grande decisão do Super Bowl, realizada na noite do último domingo em Minnesota, nos EUA, foi assunto de destaque entre os brasileiros na rede social Twitter. Durante e após a partida, as estrelas da partida lideraram a lista de assuntos mais mencionado globalmente na plataforma. O principal nome da partida citado foi a estrela [?]

13:00 | 05/02/2018

A grande decisão do Super Bowl, realizada na noite do último domingo em Minnesota, nos EUA, foi assunto de destaque entre os brasileiros na rede social Twitter. Durante e após a partida, as estrelas da partida lideraram a lista de assuntos mais mencionado globalmente na plataforma.

O principal nome da partida citado foi a estrela dos Patriots, Tom Brady, seguido por Nick Foles, quarterback sensação dos Eagles, acompanhado de Rob Gronkowski, tight end dos Patriots; e Brandin Cooks, recebedor do New England, que deixou o jogo depois de tomar uma pancada na cabeça.

O maior pico de conversas entre os brasileiros no Twitter aconteceu à 01h19 da madrugada de segunda-feira (5), no momento exato em que o Philadelphia Eagles derrotou o New England Patriots e conquistou pela primeira vez um título de Super Bowl. O segundo maior pico de conversas aconteceu um pouco antes, à 01h04, quando Brandon Graham, dos Philadelphia Eagles, alcançou Tom Brady a pouco mais de dois minutos do fim do jogo e forçou o fumble, praticamente decretando a vitória de sua equipe. O terceiro momento com mais conversas no Twitter no Brasil aconteceu às 23h35, durante o tradicional show do intervalo. Nesta edição, o artista escolhido foi Justin Timberlake, que prestou homenagem ao cantor Prince.

A mensagem com o maior número de reações no mundo sobre o Super Bowl 52 foi publicado pelo próprio perfil do Eagles, comemorando o título inédito logo após o final do jogo. Confira o Tweet que foi curtido por 117 mil pessoas e  Retweetado mais de 71 mil vezes:

Gazeta Esportiva

TAGS