Participamos do

Estádio do Lanús tem ameaça de bomba antes de jogo contra o River

Horas antes da partida entre Lanus e River Plate (às 22h30, de Brasília), o estádio Néstor Díaz Pérez recebeu uma ameaça de bomba que colocou a todos em alerta. Uma ligação recebida pelo serviço de emergências causou a averiguação. Com o telefonema, a Brigada de Anti-explosivos da polícia argentina precisou averiguar o estádio. Por sorte, [?]
20:45 | Fev. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Horas antes da partida entre Lanus e River Plate (às 22h30, de Brasília), o estádio Néstor Díaz Pérez recebeu uma ameaça de bomba que colocou a todos em alerta. Uma ligação recebida pelo serviço de emergências causou a averiguação.

Com o telefonema, a Brigada de Anti-explosivos da polícia argentina precisou averiguar o estádio. Por sorte, se tratou apenas de uma chamada falsa, e, quando viram que não havia perigo, as forças policiais decidiram abrir o local para a entrada do público e o duelo acontecerá no horário estabelecido.

Vale lembrar que, há duas semanas, novamente com o River Plate como equipe visitante, o estádio do Huracán também recebeu uma ameaça de bomba que obrigou a interdição do local. Na ocasião, a partida começou com horas de atraso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente