PUBLICIDADE
Esportes

Estádio do Lanús tem ameaça de bomba antes de jogo contra o River

Horas antes da partida entre Lanus e River Plate (às 22h30, de Brasília), o estádio Néstor Díaz Pérez recebeu uma ameaça de bomba que colocou a todos em alerta. Uma ligação recebida pelo serviço de emergências causou a averiguação. Com o telefonema, a Brigada de Anti-explosivos da polícia argentina precisou averiguar o estádio. Por sorte, [?]

20:45 | 11/02/2018

Horas antes da partida entre Lanus e River Plate (às 22h30, de Brasília), o estádio Néstor Díaz Pérez recebeu uma ameaça de bomba que colocou a todos em alerta. Uma ligação recebida pelo serviço de emergências causou a averiguação.

Com o telefonema, a Brigada de Anti-explosivos da polícia argentina precisou averiguar o estádio. Por sorte, se tratou apenas de uma chamada falsa, e, quando viram que não havia perigo, as forças policiais decidiram abrir o local para a entrada do público e o duelo acontecerá no horário estabelecido.

Vale lembrar que, há duas semanas, novamente com o River Plate como equipe visitante, o estádio do Huracán também recebeu uma ameaça de bomba que obrigou a interdição do local. Na ocasião, a partida começou com horas de atraso.

Gazeta Esportiva

TAGS