Participamos do

Especulações agitam as últimas 48 horas do mercado da NBA

Faltam só dois dias para a janela de transferências da NBA fechar e muitas especulações surgem para o encerramento das negociações. As últimas 48 horas de mercado costumam ser agitadas e nessa temporada ainda restam jogadores que receberam sondagens e podem mudar de time em 2018. Os Lakers têm dois possíveis atletas cotados para deixar [?]
17:30 | Fev. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Faltam só dois dias para a janela de transferências da NBA fechar e muitas especulações surgem para o encerramento das negociações. As últimas 48 horas de mercado costumam ser agitadas e nessa temporada ainda restam jogadores que receberam sondagens e podem mudar de time em 2018.

Os Lakers têm dois possíveis atletas cotados para deixar Los Angeles. Isso porque o time pretende investir para a próxima temporada contratando nomes de peso como reforços. Para diminuir a folha salarial, um nome que é destaque no elenco, mas será agente livre, devendo receber propostas, é o ala-pivô Julius Randle. Na mesma situação, Jordan Jackson também pode ser negociado.

No vizinho Clippers, após a saída de um dos principais nomes do time, Blake Griffin, a franquia pode tentar uma troca por escolhas no draft pelo experiente Lou Williams. Não tão importante para a equipe, o pivô DeAndre Jordan também não está mais nos planos futuros dos Clippers.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O líder da Conferência Leste pode ceder um jogador também. O destino de Marcus Smart ainda é incerto e, por ele se torná um agente livre, os Celtics precisam estudar qual a melhor possibilidade para o jogador no momento.

Já o poderoso Cleveland Cavaliers, com problemas sérios defensivos, não consegue ser salvo nem mesmo por Lebron James. Pensando em um nome jovem para a próxima temporada, existe o rumor de a franquia trocar Aaron Gordon pela escolha no draft do Brookly Nets, que pertence aos Cavs.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente