PUBLICIDADE
Esportes

Equipe Memorial/Fupes é grande campeã da Volta Ciclística Feminina

Realizada nesta semana, a 7ª Volta Ciclística Feminina do Brasil sagrou a equipe Memorial/Fupes como grande campeã geral. Ana Paula Polegatch e Thayna Araújo foram as vencedoras individuais no geral e no sub-23, respectivamente. Além delas, o time teve Camilla Coelho, Taise Benato e Adriana Lobo, que ajudaram a conquistar o primeiro lugar. Para garantir o ouro [?]

15:15 | 16/02/2018

Realizada nesta semana, a 7ª Volta Ciclística Feminina do Brasil sagrou a equipe Memorial/Fupes como grande campeã geral. Ana Paula Polegatch e Thayna Araújo foram as vencedoras individuais no geral e no sub-23, respectivamente. Além delas, o time teve Camilla Coelho, Taise Benato e Adriana Lobo, que ajudaram a conquistar o primeiro lugar.

Para garantir o ouro no individual geral, Polegatch venceu uma etapa, ficou em segundo em outra e teve dois quintos lugares, totalizando 6h48min44.

O treinador da equipe santista exaltou suas atletas. ?Depois de bater na trave no Uruguai e no Torneio de Verão, desta vez conseguimos a tão sonhada vitória. Se falamos de ciclismo, não podemos deixar de agradecer demais as nossas gregárias de luxo, Camila Coelho, Taise Benato e Adriana Lobo, pelo excelente trabalho durante as quatro etapas. É sempre uma pela outra e todas pelo time?, disse Claudio Diegues.

Com início no domingo, a Volta Ciclística Feminina do Brasil foi disputada em São Carlos, com participação de 150 atletas das melhores equipes do país.

Gazeta Esportiva

TAGS