PUBLICIDADE
Esportes

Em noite de festa em Boston, Cavs vencem Celtics

Em noite de homenagens a Paul Pierce, ídolo do Boston Celtics, que teve seu número (34) aposentado pela franquia, o time da casa recebeu o Cleveland Cavaliers e deixou o TD Garden com gosto amargo na boca, mesmo com a festa para Pierce. Os Cavs não deram chance e venceram por 121 a 99, na [?]

09:15 | 12/02/2018

Em noite de homenagens a Paul Pierce, ídolo do Boston Celtics, que teve seu número (34) aposentado pela franquia, o time da casa recebeu o Cleveland Cavaliers e deixou o TD Garden com gosto amargo na boca, mesmo com a festa para Pierce. Os Cavs não deram chance e venceram por 121 a 99, na estreia dos novos reforços.

O primeiro quarto foi o único com equilíbrio no jogo, terminando com vantagem de um ponto para os Celtics. Mas a partir do segundo, o time renovado dos Cavs mostrou entrosamento, mesmo sendo a primeira partida de muitos jogadores. O destaque, mais uma vez, foi para Lebron James, que anotou um duplo-duplo, com 20 pontos, dez assistências e oito rebotes. Recém-chegados, Roodney Hood e Jordan Clarkson foram bem, marcando, respectivamente, 15 e 17 pontos.

A volta do intervalo sacramentou o domínio de Cleveland, que anulou Kyrie Irving e conseguiu furar a defesa da casa, que sofreu pela primeira vez na temporada mais de 120 pontos. No último quarto, Steve Kerr ainda poupou os titulares.

Enquanto os Cavs parecem se recuperar de um momento de baixa e tentam entrar de vez na disputa pela ponta da Conferência Leste, o Boston amarga uma sequência ruim de oito derrotas nos últimos 14 jogos.

Houston emplaca oitava vitória seguida

Para continuar na cola do Golden State, o Houston recebeu os Mavericks e ganhou por 104 a 97. Com a dupla James Harden e Chris Paul inspirada, a perseguição pelo topo da Conferência Oeste ficou com apenas uma vitória de diferença para a campanha dos Warriors. Harden foi o cestinha com 27 pontos e Paul, logo atrás, anotou 25.

Confira os resultados das partidas de domingo da NBA:

Toronto Raptors 123 x 103 Charlotte Hornets

Detroit Pistons 115 x 118 Atlanta Hawks

NY Knick 113 x 121 Indiana Pacers

Sacramento Kings 106 x 111 Minnesota Timberwolves

Memphis Grizzlies 92 x 110 Oklahoma City Thunder

Utah Jazz 115 x 96 Portland Trail Blazers

Gazeta Esportiva

TAGS