PUBLICIDADE
Esportes

Em jogo de golaços, Brasil goleia República Tcheca no Grand Prix de Futsal

Neste sábado, a Seleção Brasileira de Futsal confirmou o favoritismo e venceu a Seleção da República Tcheca por 9 a 4 na Arena Multiuso, em Brusque, sede da competição. Depois de um primeiro tempo bastante complicado, os comandados de Marquinhos Xavier souberam levar vantagem sobre os adversários e deslancharam na segunda etapa, marcando quatro gols [?]

12:00 | 03/02/2018

Neste sábado, a Seleção Brasileira de Futsal confirmou o favoritismo e venceu a Seleção da República Tcheca por 9 a 4 na Arena Multiuso, em Brusque, sede da competição. Depois de um primeiro tempo bastante complicado, os comandados de Marquinhos Xavier souberam levar vantagem sobre os adversários e deslancharam na segunda etapa, marcando quatro gols e sofrendo apenas um.

O Brasil encontrou muitas dificuldades no primeiro tempo, principalmente defensivas, terminando o período inicial apenas um gol à frente. O tento que deu a vantagem parcial foi marcado já nos momentos finais, por Ferrão, que recebeu passe na diagonal, limpou o goleiro e concluiu.

O segundo tempo foi mais bem mais conduzido pela Seleção, que melhorou a postura defensiva e se mostrou superior na parte física. Aos poucos, os gols foram saindo, muitos em falhas da equipe adversária, para vencer o jogo com tranquilidade na reta final.

O confronto deste sábado foi uma prévia da final, já que Brasil e República Tcheca voltam a se enfrentar neste domingo, às 9h30 (de Brasília) para decidir o campeão do torneio sediado em Brusque.

 

Gazeta Esportiva

TAGS