Participamos do

Em duelo de lanternas, Liga Sorocabana vence Campo Mourão

Na partida desta sexta-feira do NBB, que reuniu as duas últimas equipes da tabela de classificação da competição nacional, a Liga Sorocabana venceu a equipe de Campo Mourão, que jogava em casa, por 76 a 72, conquistando sua terceira vitória na disputa e deixando os mandantes sem vitórias em seus domínios até agora no torneio: [?]
22:30 | Fev. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na partida desta sexta-feira do NBB, que reuniu as duas últimas equipes da tabela de classificação da competição nacional, a Liga Sorocabana venceu a equipe de Campo Mourão, que jogava em casa, por 76 a 72, conquistando sua terceira vitória na disputa e deixando os mandantes sem vitórias em seus domínios até agora no torneio: 11 jogos e 11 derrotas.

O primeiro quarto foi de superioridade ligeira dos visitantes. A equipe paulista teve um ótimo aproveitamento nos arremessos de dois pontos, convertendo sete de oito tentativas. A estatística ajudou o time a alcançar a vantagem parcial ao final do período: 14 a 19.

Na segunda e na terceira rodada da disputa, o cenário do quarto inicial se repetiu. A Liga Sorocabana construía sua superioridade no marcador aos poucos, chegando no último período com uma considerável diferença no placar. Ao final dos últimos dez minutos, que viram o Campo Mourão atuar melhor e encostar no confronto, os visitantes ainda saíram com o triunfo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado, a Liga Sorocabana alcançou seu terceiro triunfo no NBB, em campanha que tem também 19 derrotas, ficando com 25 pontos e permanecendo na lanterna do torneio brasileiro. Já o Campo Mourão soma agora 26 pontos, com três vitórias e 20 derrotas, estacionando na penúltima colocação da disputa.

Na próxima rodada, o Campo Mourão recebe a equipe do Botafogo nesta terça-feira, às 20h15 (horário de Brasília), no Ginásio Belin Carolo. Por outro lado, a Liga Sorocabana vai até Bauru, no Ginásio Panela de Pressão, para enfrentar o time local às 20h00 (horário de Brasília) da quarta-feira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente