Participamos do

Defendendo título, Bennett participará do Torneio de Enterradas do NBB

O norte-americano Corderro Bennett, do Pinheiros, entra em quadra no próximo dia 18 defendendo o título do Torneio de Enterradas, do Jogo das Estrelas do NBB. Dessa vez com oito participantes (antes eram quatro), os jogadores se enfrentarão em eliminatórias simples, um contra um, no Ginásio do Ibirapuera, na Capital paulista. Na disputa, os competidores [?]
16:30 | Fev. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O norte-americano Corderro Bennett, do Pinheiros, entra em quadra no próximo dia 18 defendendo o título do Torneio de Enterradas, do Jogo das Estrelas do NBB. Dessa vez com oito participantes (antes eram quatro), os jogadores se enfrentarão em eliminatórias simples, um contra um, no Ginásio do Ibirapuera, na Capital paulista.

Na disputa, os competidores darão uma enterrada. Avança quem levar a melhor nota dos jurados. Para se sagrar campeão no último ano, Bennett mostrou boa impulsão e habilidade em lances mais plásticos durante a realização do salto.

Dono do maior número de enterradas na temporada até agora, Lucas Cipolini, do Franca, também entrará em quadra. Com 324 no currículo, ele pode encarar Wesley Castro, do Minas Tênis Clube, atual líder do torneio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além deles, participarão também o ala/pivô David Nesbitt, do Paulistano, Gabriel Jaú, ala/pivô do Bauru Basket, e o armador do Campo Mourão, Greg Brown. A lista é completada com o ala do Pinheiros, Gui Bento, e o ala/pivô do Flamengo, MJ Rhett.

O evento do NBB ainda terá outras atrações: o Torneio de três pontos, o Desafio de Habilidades, e a partida entre NBB Brasil, comandado por Gustavo de Conti (Paulistano) e pelo assistente Rodrigo Barbosa (Caxias), e o NBB Mundo, liderado por José Neto (Flamengo) e seu assistente Helinho (Franca).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente