Participamos do

Dani Lins publica foto com sua recém-nascida filha, Lara

Dani Lins não está escondendo a alegria de ser mãe. Em seu Instagram, a campeã olímpica de 2012 publicou uma foto com a pequena Lara, que nasceu no último domingo, com 51 cm. ?Estamos passando aqui para dizer que estamos ótimas?, escreveu a atleta, nesta terça-feira. E aí mundão!!! Estamos passando aq pra dizer que [?]
14:45 | Fev. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dani Lins não está escondendo a alegria de ser mãe. Em seu Instagram, a campeã olímpica de 2012 publicou uma foto com a pequena Lara, que nasceu no último domingo, com 51 cm. ?Estamos passando aqui para dizer que estamos ótimas?, escreveu a atleta, nesta terça-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

E aí mundão!!! Estamos passando aq pra dizer que estamos ótimas. Estou muito feliz com tudo, com essa benção de Deus em nossas vidas! A Lara está super bem, só mama e dorme kkkk!! #larachegou #mundorosa #maeatleta #amornosso

Uma publicação compartilhada por Dani Lins Oficial (@danilins04) em

 

 

?Estou muito feliz com tudo, com essa benção de Deus em nossas vidas?, continuou a esposa do também jogador de vôlei Sidão. ?A Lara está superbem, só mama e dorme?, brincou a atleta.

Os seguidores de Lins nas redes sociais puderam acompanhar a ansiedade dela para o nascimento da filha. No dia do parto, ela publicou uma foto ao lado de Sidão, que mostra a barriga ?100% carregada?.

 

 

?Agora somos nós que vamos carregar nos braços, e teremos que malhar para carregar a princesa?, escreveu Dani. ?Mais um sonho realizado! Estamos explodindo de felicidade?, concordou o novo pai. Lara terá como madrinha a também jogadora de vôlei Camila Brait, que foi visitar a afilhada nesta segunda-feira.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente