Participamos do

Cruzeiro estreia com vitória no Sul-Americano de vôlei

O Cruzeiro estreou, nesta quarta-feira, com vitória no Sul-Americano de vôlei. A Raposa, que busca seu quinto título, superou o Montes Claros por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/15 e 25/22. A rivalidade entre as duas equipes ficou evidente desde os primeiros pontos da partida, que começou bastante equilibrado. O time Celeste [?]
23:45 | Fev. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro estreou, nesta quarta-feira, com vitória no Sul-Americano de vôlei. A Raposa, que busca seu quinto título, superou o Montes Claros por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/15 e 25/22.

A rivalidade entre as duas equipes ficou evidente desde os primeiros pontos da partida, que começou bastante equilibrado. O time Celeste utilizou melhor os saques e venceu a primeira parcial por 25 a 22.

Com o apoio da torcida, o Montes Claros começou pressionando os cruzeirenses, no entanto os atuais campeões voltaram a dominar as ações e conseguiram fechar com tranquilidade o segundo set em 25 a 15.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O time da casa voltou a jogar bem na última parcial, entretanto a Raposa rodou melhor a bola e teve calma para fechar a partida com um 25 a 22.

O Cruzeiro volta a campo na quinta-feira, às 18h30 (de Brasília) para enfrentar o Club Peerless, do Peru, em busca da vaga na semifinal do torneio. Já o Montes Claros não joga mais na primeira fase e depende do resultado do jogo do seu rival mineiro para avançar.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente