Participamos do

Confederação Brasileira de Futsal sorteia jogos da Supercopa

Nesta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) realizou o sorteio da Supercopa de futsal, que será realizada nos dias 2 e 4 de março. O vencedor do torneio ganha vaga na Copa Libertadores da modalidade. A competição com caráter eliminatório já começa nas semifinais e os vencedores se enfrentam na grande finais. Os quatro [?]
18:30 | Fev. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) realizou o sorteio da Supercopa de futsal, que será realizada nos dias 2 e 4 de março. O vencedor do torneio ganha vaga na Copa Libertadores da modalidade.

A competição com caráter eliminatório já começa nas semifinais e os vencedores se enfrentam na grande finais. Os quatro times que irão participar são Joinville, Horizonte, Atlântico e Sorocaba. Enquanto os dois primeiros foram campeões, respectivamente, da Liga Futsal e da Copa do Brasil, o time gaúcho foi vice-campeão da Taça Brasil e os paulistas são os anfitriões.

Esta é a terceira edição da Supercopa de futsal. Em 2016 o Jaraguá do Sul foi campeão e, em 2017, o Carlos Barbosa subiu ao lugar mais alto do pódio. No ano passado, o ACBF venceu a Libertadores sob comando de Marquinhos Xavier, atual treinador da Seleção Brasileira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira os confrontos:

Horizonte (CE) x Sorocaba (SP)

Joinville (SC) x Atlântico (RS)

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente