PUBLICIDADE
Esportes

Com show de Leandrinho, Franca bate Joinville; Bauru é surpreendido

A sequência positiva do Franca segue viva no Novo Basquete Brasil. Na noite desta sexta-feira, a equipe recebeu no Ginásio Pedrocão o Joinville e venceu com tranquilidade por 72 a 56. Com o resultado, o Franca chega a sua terceira vitória seguida e empata com Flamengo e Paulistano ? líder e vice-líder. O Joinville, por sua [?]

21:45 | 02/02/2018

A sequência positiva do Franca segue viva no Novo Basquete Brasil. Na noite desta sexta-feira, a equipe recebeu no Ginásio Pedrocão o Joinville e venceu com tranquilidade por 72 a 56. Com o resultado, o Franca chega a sua terceira vitória seguida e empata com Flamengo e Paulistano ? líder e vice-líder. O Joinville, por sua vez, segue sem conseguir triunfar  e perde a quarta consecutiva, permanecendo na 12ª posição.

Leandrinho brilhou e foi o destaque da partida. O ex-atleta da NBA terminou o confronto com 21 pontos, sendo o cestinha da partida, além de quatro rebotes e três assistências, liderando assim a equipe de Franca a chegar a sua 14ª vitória na competição.

O Franca volta à quadra em um confronto direto e clássico contra o Bauru na próxima terça-feira, às 19h30 (de Brasília). No mesmo dia, o Joinville terá uma pedreira pela frente, quando recebe o líder Flamengo, às 20h (de Brasília).

O primeiro período foi marcado por um baixo aproveitamento dos arremessos, mas mesmo assim o  Franca fechou o placar em 12 a 5. No segundo quarto, o Joinville conseguiu manter uma distância razoável no placar, e chegou a encostar, fazendo 17 a 16.

Foi quando Leandrinho chamou a responsabilidade para si e anotou seis pontos, que garantiram uma pequena vantagem ao final do primeiro tempo: 29 a 24. No segundo tempo, o ex-atleta da NBA novamente foi o líder da equipe, que sobrou no último quarto. O técnico Helinho aproveitou a vantagem no placar e fez diversas trocas ao longo dos dez minutos, dando oportunidade a todos.

Bauru é surpreendido

Na noite desta terça-feira no NBB, o Caxias do Sul surpreendeu e derrotou o Bauru, fora de casa, por 85 a 73. Mesmo com o Panela de Pressão lotado, o time visitante não sentiu a pressão e voltar a se dar melhor contra o Bauru, já que no primeiro turno, o time gaúcho já havia derrotado os atuais campeões nacionais.

Com o resultado, o Bauru tem sua sequência positiva encerrada, sem conseguir o terceiro triunfo consecutivo. A equipe segue em quinto e deixa escapar a chance de se aproximar do G-4. O Caxias, por sua vez, vinha de derrota e consegue importantes pontos, igualando a mesma campanha do Pinheiros, em sexto lugar.

Na próxima rodada, o Bauru recebe o Franca em confronto direito. O duelo acontece nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília). No mesmo dia, o Caxias também entra em quadra, quando recebe o Minas, às 20h05 (de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS