Participamos do

Com novo recorde, Booker vence torneio de três pontos

O torneio de três pontos, do fim de semana do All-Star Game da NBA, tem novo recorde: o atleta do Phoenix Suns, Devin Booker, selou 28 pontos na rodada final da disputa para se sagrar campeão. Na noite deste sábado, ele quebrou a marca de Klay Thompson, que fez 25, em 2016 . A decisão [?]
10:30 | Fev. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O torneio de três pontos, do fim de semana do All-Star Game da NBA, tem novo recorde: o atleta do Phoenix Suns, Devin Booker, selou 28 pontos na rodada final da disputa para se sagrar campeão. Na noite deste sábado, ele quebrou a marca de Klay Thompson, que fez 25, em 2016 .

A decisão do torneio não foi fácil. Tobias Harris, do Los Angeles Clippers, acertou 86% de suas primeiras tentativas. Depois, entretanto, perdeu o ritmo e somou poucos pontos. Atleta do Houston Rockets e então detentor do título, Eric Gordon fez apenas 12.

No torneio de habilidades, Spencer Dinwiddie, do Brooklyn Nets, mostrou bom basquete na chave dos armadores. Ele desbancou atletas de altura, como Buddy Hield, do Sacramento Kings, e Jamal Murray, do Denver Nuggets, e, na final, levou a melhor em cima de Lauri Markkanen, do Chicago Bulls.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Outro destaque da noite foi Donovan Mtichell, do Utah Jazz. O calouro venceu o torneio de enterradas, após triunfar em cima de Larry Nance Jr., do Cleveland Cavaliers, na final por dois pontos de diferença. Mtichell ainda homenageou Vince Carter, ex-detentor do título do torneio, usando a camiseta do atleta dos tempos de Toronto Raptors.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente