PUBLICIDADE
Esportes

Com LeBron e Curry de líderes, Jogo das Estrelas tem novo formato

Para tornar o embate festivo em uma disputa mais acirrada, a NBA optou por mudar o formato do Jogo das Estrelas para a edição de 2018, que acontece neste domingo, na cidade californiana de Los Angeles (EUA). Ao invés de serem separados por Conferência, os atletas são escolhidos pelos astros LeBron James e Stephen Curry. [?]

10:30 | 18/02/2018

Para tornar o embate festivo em uma disputa mais acirrada, a NBA optou por mudar o formato do Jogo das Estrelas para a edição de 2018, que acontece neste domingo, na cidade californiana de Los Angeles (EUA). Ao invés de serem separados por Conferência, os atletas são escolhidos pelos astros LeBron James e Stephen Curry.

O time de Stephen conta com os dois jogadores com melhores médias de pontos por jogo ? James Harden e Giannis Antetokounmpo. O time de LeBron, por sua vez, entra desfalcado, com Demarcus Cousins, Kevin Love, Kristaps Porzingis e John Wall sem poderem atuar em quadra.

Kevin Durant e Russel Westbrook, ex-parceiros de Oklahoma City Thunder, vestirão a camiseta da equipe de James. Os dois atletas costumam se estranhar desde que Durant foi para o Golden State Warriors. Eles, entretanto, afirmaram que isso não afetará a disputa. ?Passamos por cima disso?, destacou Durant.

Defendendo a equipe adversária, o grego Antetokounmpo é um dos três jogadores da liga ? DeMarcus Cousins e Anthony Davis são os outros ? que tem em média pelo menos 20 pontos, dez rebotes, um roubo e um bloqueio por jogo. Ele lidera esse trio com 27,8 pontos por embate.

Gazeta Esportiva

TAGS