Com gol no fim, Real Madrid perde e pode cair para quarta colocaçãoMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Com gol no fim, Real Madrid perde e pode cair para quarta colocação

Nesta terça-feira, o Real Madrid visitou o Espanyol, no Estádio Cornellá-El Prat, pelo Campeonato Espanhol e perdeu por 1 a 0. O time da casa chega ao quinto de invencibilidade, enquanto o Real, quebra sua sequência de quatro vitórias e se distancia da segunda colocação. Responsável por para o Barcelona no início do mês, a equipe [?]

18:15 | 27/02/2018

Nesta terça-feira, o Real Madrid visitou o Espanyol, no Estádio Cornellá-El Prat, pelo Campeonato Espanhol e perdeu por 1 a 0. O time da casa chega ao quinto de invencibilidade, enquanto o Real, quebra sua sequência de quatro vitórias e se distancia da segunda colocação. Responsável por para o Barcelona no início do mês, a equipe conseguiu um feito histórico e venceu o time de Zinedine Zidane.

O jogo ? A primeira boa oportunidade aconteceu aos 6 minutos do primeiro tempo, com Gareth Bale. O lateral-direito Achraf Hakimi, cruzou para a área, o galês apareceu livre e cabeceou para grande defesa do goleiro Diego López.

Outra chance aconteceu aos 13 minutos da primeira etapa. Após Isco cruzar para a área, a bola é desviada e Diego López é obrigado a fazer ótima defesa.

O tima da casa só conseguiu assustar aos 25 minutos da etapa inicial, com Gerard Moreno. O zagueiro madrileno Varane errou na saída de bola, Carlos Sánchez interceptou de cabeça e a bola sobrou para o espanhol que chuta, a bola desvia na perna do goleiro Navas e vai para fora.

Quatro minutos depois, o Espanyol teve um gol anulado. Sánchez chutou de fora da área, Moreno acabou recebendo a bola e marcou o gol, mas a arbitragem marcou impedimento e anulou o tento. O lance gerou muita discussão entre os jogadores.

Já na volta do segundo tempo, o time da casa começou pressionando e quase inaugurou o placar. Aos 2 minutos, o atacante Sergio García chutou firme a obrigou o goleiro Navas a realizar boa defesa.

No minuto seguinte, após escanteio, o meia Óscar Duarte desviou a bola e acertou a trave madrilena.

Depois de um longo período sem chances de gol, o Espanyol assustou o Real Madrid aos 31 minutos da etapa final, com Gerard Moreno. O espanhol cabeceou em direção ao gol, mas o goleiro costa-riquenho do time de Madri realizou uma espetacular defesa.

A melhor chance do jogo aconteceu pela equipe mandante aos 42 minutos e, novamente, com Moreno. O espanhol faz excelente jogada pelo lado direito e bate colocado. A bola passa rente a trave adversária e por pouco não entra.

Já nos acréscimos da partida, o gol finalmente saiu. Aos 46 minutos, Gerard Moreno recebe bom cruzamento de Sergio García e acerta um lindo chute de primeira. A bola acaba no fundo das redes e decreta a vitória do Espanyol.

Com este resultado, o Espanyol sobe para a 13ª colocação do Espanhol, enquanto a equipe de Madri, permanece na terceira colocação e corre o risco de cair para quarto, já que o Valencia ainda joga nesta rodada e está a apenas dois pontos de diferença.

No próximo sábado, o Real recebe o Getafe, às 16h45 (de Brasília), no Santiago Bernabéu, enquanto o Espanyol, visita o Levante no domingo, às 8h (de Brasília), no Ciutat de Valencia.

 

Gazeta Esportiva

TAGS