PUBLICIDADE
Esportes

Com apoio da torcida, Minas bate o Campinas e vence a terceira seguida

Um confronto direto abriu a quarta rodada do returno da Superliga Masculina de vôlei, nesta sexta-feira. O Minas contou com o apoio de sua torcida para conseguir a importante vitória sobre o Campinas por 3 sets a 0, com parciais de 29/27, 25/22 e 25/16. Com o resultado, o time da casa chega ao seu [?]

18:45 | 02/02/2018

Um confronto direto abriu a quarta rodada do returno da Superliga Masculina de vôlei, nesta sexta-feira. O Minas contou com o apoio de sua torcida para conseguir a importante vitória sobre o Campinas por 3 sets a 0, com parciais de 29/27, 25/22 e 25/16.

Com o resultado, o time da casa chega ao seu décimo triunfo na competição ? o terceiro consecutivo -, mas segue na quinta posição. No entanto, o duelo garante mais três pontos e o Minas vai a 31, se igualando ao quarto Taubaté. O Campinas, por sua vez, fica com 21 pontos na sexta colocação, antes da conclusão da rodada, e perde a oportunidade de se aproximar dos times na parte de cima da tabela.

O Minas volta a quadra na próxima quinta-feira, quando visita o Sesi no Ginásio Vila Leopoldina, às 19h (de Brasília). O Campinas, por sua vez, recebe o Montes Claros um dia depois, na sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Ginásio Taquaral.

O primeiro set foi acirrado do início ao fim. O Campinas chegou a largar na frente e ter um melhor desempenho, mas viu o Minas reagir, empatar e virar a partida para fechar a parcial em 29 a 27. A partir daí, o time da casa passou a ditar o ritmo do jogo e teve um pouco mais de facilidade para levar o segundo set.

No terceiro e derradeiro set, o domínio foi praticamente total. Os visitantes viram o Minas abrir grande vantagem no placar e nem sequer esboçaram uma reação. Assim, o Minas teve tranquilidade para fechar a partida em sets diretos e sacramentar o bom momento na Superliga.

Gazeta Esportiva

TAGS