Classificado, Fabio Fognini reclama de estado da quadra no IbirapueraMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Classificado, Fabio Fognini reclama de estado da quadra no Ibirapuera

Fabio Fognini venceu João Domingues em sua estreia no Aberto do Brasil, nesta quarta-feira, porém, não saiu muito satisfeito com o estado da quadra central no ginásio do Ibirapuera. Na última semana, no Aberto do Rio de Janeiro, muitos tenistas já haviam reclamado da quadra montada no Jockey Club, na Gávea. ?A quadra não é [?]

22:45 | 28/02/2018

Fabio Fognini venceu João Domingues em sua estreia no Aberto do Brasil, nesta quarta-feira, porém, não saiu muito satisfeito com o estado da quadra central no ginásio do Ibirapuera. Na última semana, no Aberto do Rio de Janeiro, muitos tenistas já haviam reclamado da quadra montada no Jockey Club, na Gávea.

?A quadra não é uma das melhores, mas, repito, jogamos com o que temos. Estou contente de estar nas quartas de final aqui no Brasil, em São Paulo outra vez. Na sexta-feira terei outro jogo para melhorar?, disse Fognini após passar pelo português João Domingues.

Nesta quarta-feira, o tenista italiano teve algumas dificuldades contra o rival vindo do qualifying no primeiro set. Cometendo alguns erros bobos, Fognini não conteve o nervosismo e chegou a jogar a raquete no chão durante a parcial, fato que gerou vaias de parte da arquibancada. O próprio cabeça de chave número 2 do Aberto do Brasil admitiu o início ruim diante de João Domingues.

?Escolhi vir para cá neste ano e estou jogando com o que tenho, indo pouco a pouco, sempre melhor que a semana passada. Hoje, outra vez, comecei um pouco lento, porque também não conhecia meu rival. Não posso me queixar de nada?, prosseguiu.

Se Fognini não conhecia João Domingues, ele não poderá dizer o mesmo de Guillermo Garcia-Lopez, seu adversário nas quartas de final. Os dois tenistas se enfrentaram sete vezes ao longo de suas carreiras, incluindo uma segunda rodada de Roland Garros, com quatro vitórias do italiano e outras três do espanhol.

?Nos conhecemos muito bem, vai ser um jogo muito, muito duro. Terei que correr muito e tomara que possa me recuperar muito bem e esteja pronto para sexta-feira [dia do jogo]?, concluiu Fognini.

Gazeta Esportiva

TAGS